sexta-feira, 13 de março de 2009

The Dear


Hey pessoas! Hoje eu fiz teatro. Uma peça chamada "Uma linda Revolução". Foi uma comédia, na qual retratamos o acontecimento que eles prenderam as mulheres em uma fábrica e puseram fogo. Eu fui a secretária do patrão ranzinza (James). Foi muito legal, todo mundo riu muito, mas acho que a surpevisora não agradou muito... Bom, mas quem liga? Eu gostei, todo mundo gostou. Enfim, foi isso.
Ontem eu nem postei. Tipo, eu ia postar uma letra, mas fiquei sei lah... [/garotinha non-sense... U.ú]

Enfim, eu passei aqui para realmente postar alguns trechos da fic (yaoi nee? xD) que eu fiz que ficaram mara! Essa eh a fic "Disenchanted"

"Daiki não soube dizer quanto tempo dormiu. Só sabe que foi acordado com os seus lábios sendo invadidos. Antes de abrir os olhos, com o susto, usou a mão para dar no invasor uma cassetada bem em cheio no nariz. Só aí se sentou e abriu os olhos. Só aí viu o erro que tinha cometido.
- Se enjoou de mim, é só falar, não prescisa usar a violência...- Hisako dizia apertando o nariz para estancar o sangramento. Sua voz saia engraçada, devido a isso."

e tbm

"- Hii... Aqui não, estamos na casa do Kin!- Disse Daiki, fazendo Hisako parar monentâneamente com o que estava fazendo e encarar os orbes violetas
- Acontece, que o Kin disse que podíamos fazer o que quiser nesse quarto, contanto que não quebrássemos a cama. Então eu não vejo porque não."

Segue abaixo os dados atuais.

Sinopse: Poderia mesmo um amor superar todas as barreiras? Até mesmo aquelas que impomos para nós mesmos? E porque as coisas tem que ser tão difíceis? Será que para vivermos, temos que superar todas os desencantamentos que passam por nós?
Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Nenhum(a)
Gêneros: Darkfic, Drama, Lemon, Romance, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Desafios: Nenhum(a)
Séries: Nenhum(a)
Capítulos: 3 | Terminada: Não 
Palavras: 7368
Publicada: 04/03/2009 | Atualizada: 12/03/2009

bjim pra vcs ;D