quarta-feira, 29 de abril de 2009

Redefinided

Capítulo 1 (ou pelo menos um pedaço dele) de Alias, Redefinido. Na minha opinião, ficou bem melhor... ^^


         Eram exatamente 1:20 da tarde. O belo jardim da requintada mansão Grow estava apinhado de convidados, que conversavam, riam e aparentemente se divertiam. Um garoto observava da janela de uma sala da mansão, tomando calmamente seu chá de camomila. Apesar da festa ser dedicada a ele, não se interessava muito por aquelas diversões superficiais. Deixou a xícara de porcelana sobre a mesa, e a mesma escorregou indo parar no chão e se espatifando em mil pedaços. Sempre fora um desastrado, pensou ele. Na tentativa de juntar os cacos, se abaixou e não viu que sua mãe entrara no lugar.
         - Max, não vai descer?- A mulher disse fazendo o garoto se assustar e cortar um de seus dedos.
         - Mãe, a senhora me assustou...- Max disse se levantando com o dedo na boca para ver se estancava o sangramento. Seu tom de voz era frio, como sempre era com todas as pessoas que ele conversava.- Não estou com vontade de descer... Eu não queria uma festa.
         - Filho...- Emelline, a mãe de Max se aproximou dele, colocando uma mecha da franja dos cabelos negros do garoto que lhe caíam pela face atrás da orelha.- Você tem 16 anos, e conseguiu entrar na universidade de Greengrass Village, sendo um prodígio comparado às pessoas de sua idade, e acha que isso não é motivo para comemorar? Pelo menos desça para cumprimentar algumas pessoas...
        - Tudo bem, eu vou.- Max tentou um sorriso, mas o que conseguiu foi uma pequena ondulação em seus lábios.
        Maxwell Grow era um garoto que vivia em plenos 1950, criado em berço de ouro. Tinha uma incrível inteligência e em uma grande capacidade mental, chegando até a ser quase anormal, somados com uma característica frieza. Seus cabelos eram negros e arrepiados, batendo no pescoço com a franja um pouco menor e seus olhos eram verdes. Era alto e esguio, tinha os traços corporais bem definidos e o rosto e lábios finos. Era admirado por muitos, mas geralmente não ligava muito para o que as pessoas pensavam.
         Desceu acompanhado pela mãe para o jardim cheio de rosas perfeitamente cultivadas pelos melhores jardineiros da região. Lá se encontraram com o pai de Max, que sorria expressando um grande orgulho.
         - Olha lá quem vêm, o nosso pequeno gênio...- Hian, o pai do garoto disse para alguns convidados que estavam perto. Max sorriu por educação e cumprimentou alguns deles.- Filho, quero que conheça o senhor Hunter, e o filho dele, que junto com você, foi o que tirou melhor nota no teste. Max, Esses são Elien e Gerard Hunter.
         - Prazer.- O filho, Gerard, acompanhado pelo pai estenderam a mão para cumprimentar Max, e tiveram o cumprimento retribuído.
         Gerard Hunter, ou Gee, como era chamado, tinha 18 anos, e também era considerado um gênio. Só que ao contrário de Max, era completamente movido pelas suas emoções que apareciam em grande dilema, pelo fato de apesar de muito tempo sofrendo disso, tinham descoberto que recentemente o garoto sofria de certo transtorno bipolar, e isso influenciava muito na sua vida. Gee tinha os cabelos vermelhos que batiam nos cotovelos e sua franja batia nos ombros e os olhos azuis. Era bastante alto e seu corpo era torneado com músculos definidos. Era igualmente admirado.
         - Elien, gostaria de ver alguns documentos sobre a universidade? Eu creio que vá se interessar.- Hian disse levando o companheiro para dentro da mansão deixando os dois garotos a sós no meio de muitos convidados desconhecidos. 
         - Então, está ansioso para ir para a universidade?- Gee perguntou abrindo um sorriso.
         - Por mim, tanto faz. O ensino médio não me interessava mais, então decidi procurar por alguma coisa nova...- Max disse usando o mesmo tom frio que usara com a mãe. O sorriso de Gee sumira por completo.- Agora se me der licença, vou até minha mãe.
         Max se afastou de Gee, que no momento tinha uma expressão pasma no rosto. Não esperava que o tão falado Maxwell Grow fosse assim tão arrogante. Com certeza, aquela não era uma pessoa a qual ele devesse fazer amizade. Ou pelo menos chegar perto.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Not enought

ooi-q babyes? (nha, qm será que lê isso ake ¬¬') 
anyway a vidinha anda uma merda... Tudo pacato e sem noção,  a escola mais tediosa que nunca. Mas fzê o quê? 
E eu ainda to pra escrever Alias, soh escrevi aquele trechinho d nada, e nada mais... E eu QUERO mesmo continuar a escrever.
Outra coisa que eu presciso continuar eh aquela fic AiméexLiesel, que a Alice deixou eu escrever, mas até hoje eu não coloquei nem metade dela no papel... Nem tem nome ainda!
Anyway, eu to aqui escolhendo os projetos de fic  que eu vou continuar. E tbm to com algumas coisinhas, e to doidinha pra usar o nome Evolet em uma delas, iria ficar cat não. Acho que eu consigo um espaçinho pra ele em Alias mesmo...
Ah, e eu desativei os coments (d novo) não sei pq... s vc quiser falar comigo, passah lah no monsoon que lah apesar deu quase nunca postar laah plo menos eu leios os coments que eu duvido que chegem.
Presiso att Aparências '.'' Tm leitores esperando... Vou vr se sai pra hoj o cáp :B

Bjos de mel

p.s.: Hooj eu juro por Deus q baixo Gazette pra ouvir

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Alias

Não cambada de bobo, não eh "Aliás" Eh ALIAS (pronucia-se ÊLIAS), e traduzindo do inglês significa "Nome Falso", ou "Pseudônimo"
E siiim, esse é mais um dos meus projetos de fic *-*
Aah, naum me matem... Qdo eu acabar "Aparências" no nyah, eu vo escolher um desses projetos e fazer fic com ele!
Mas anyway aqui vai.

Alias

   Alias é uma história que se passa em 1950, onde Maxwell Grow, ou simplesmente Max um garoto considerado um gênio com sua mente fria e calculista, acaba de ingressar na universidade de Greengrass vilage, em uma pequena, renomada cidade da Europa. Nessa universidade, se depara com um novo desafio: Gerard Hunter, ou Gee, outro gênio que sofre de transtorno bipolar e se deixa levar por seus sentimentos de agressividade. E quando é anunciado o prêmio mente do ano com recompensa em dinheiro, as duas mentes ambiciosas querem procurar qualquer jeito de vencer, nem que isso seja em um perigoso e quase mortal jogo de não só inteligência, quanto capacidade psicológica. Ambos os gênios só não esperavam que apenas uma mera coisinha de nada poderia fazer com que toda a luta fosse em vão.

Anyway cambada, só para orientar vcs. O de cá <~ com um sorrisinho sádico e mto sexy eh o Max. E o de lá ~> é o Gee. Ah, e tbm antes de mais nada: Max eh Uke e Gee Seme oks?




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Only Dust

Cof cof, quanta poeira aqui! Não, eu não esqueçi que o Miyuuki existe, apenas tava sem idéia do que fazer aqui. Mas, agora eu estou aqui, de look (?) novo, e mais um blogzinho para eu postar as minhas fics não yaois e meus devaneios Tokio Hotelianos. Seu nome veio da música mais famosa do Tokio Hotel http://monsoon.zip.net/. Enfim, quem quiser visitar. Mas não esqueçam daqui! É o meu lugarzinho de minhas fics Yaoi que eu amo tanto.

Anyway, eu sei que nunca fiz isso, mas vou dar uma nota básica sobre o título. Quem viu a img d fundo com um poço e umas portinhas? Sim, quem não viu trate de ver. É o cenário inicial do jogo Daymare Town, um dos melhores que já joguei. Depois eu posto aqui o jogo e o detonado (na vdd nem eu mesmo terminei ele) Mas eh bastante interessante.
Mas, mudando de assunto, eu vi um filme do pokémon, não sei o nome, mas é um que eles descobrem um reino de um povo submarino. Mas de uma coisa eu sei: Aquele Jack eh um gostosão e um lemon com ele e o Ash (sim, eles ficam tão fofos juntos *-*) ia ser perfeitooo \o/
Mas eu duvido muito que eu ache uma fic assim... ¬¬ E naum to afim de escrever naum, senão que graça teem?
Enfim, soh isso bjus o/

sábado, 18 de abril de 2009

Only Set me free

Postei nova fic no nyah!! Eis aqui os dados e o LINK para ler.


Apenas Me Deixe Livre 

Sinopse: "A esperança é a última que morre. E depois que ela morrer?"
Meu único desejo era ficar livre de tudo aquilo. Ele era meu cárcere, um demônio na forma humana, um monstro, um assassino. Ele era meu irmão.
Classificação: +18
Categorias: Originais 
Personagens: Nenhum(a)
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Lemon, Songfic
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Desafios: Nenhum(a)
Séries: Nenhum(a)
Capítulos: 1 | Terminada: Sim 
Palavras: 1955
Publicada: 18/04/2009 | Atualizada: 18/04/2009

Enfim, quem quiser ler fique a vontade


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Once upon a time...

-//Enquanto isso o planeta lonje pra carai
Et1: O que foi isso?
Et2: É eu que sei??

-//na mansão Weather...

Thierry: *Berro estorneantemente alto que se eu postar aqui ocupa mais de meia página*
Sean, Kevin e Aaron: *entram correndo no quarto cor de rosa* 
Sean: Erm... O que aconteceu Thi??
Thierry: *revirando pilhas e pilhas e pilhas de bichinhos de pelúcia* NÃO 'TO ACHANDO O FLUFFY!!!
Sean, Kevin e Aaron: FLUFFY? o.õ'
Thierry: É! O meu coelhinho roxo cuti cuti que a Kate me deu de aniversário desapareceu!! E sem ele eu não vivo!!!
Aaron: Thi, se acalma, nós vamos procurar ele e achar, ok?
Kevin: Se é que ele ainda existe, porque no meio dessa bagunça...
Thierry: *fazendo lentamente expressão de choro*
Sean: Ah não...

-//enquanto isso na casa da Kate
Kate: *embaixo do marido* Amor, o que foi isso?
Bill: Não sei... o.õ
Kate: Na verdade... Pare coisa de um menininho histérico que perdeu o Fluffy
Bill: Fluffy?
Kate: é... o coelho de estimação dele... Mas deixa quieto... Depois eu jogo a culpa em alguém e tudo resolvido...

-//voltando a mansão...

Sean: *corre e abraça Therry para ele parar de chorar* Calma, agente vai achar viu? Já olhou de baixo da cama?
Thierry: T.T não...
Sean: *olha em baixo* Viiu, tá aqui ó... Toma, já tah melhor?
Thierry: Aham... ^w^ *abraça Fluffy com força*
Kevin: Tanto escandalo só por causa disso... ¬¬'
Thierry: Vou fazer cookies, quem quer? ^^
Tdos: Awwn, eu quero o//


quarta-feira, 15 de abril de 2009

What you let it fall?

ooown, eu a-fun-dei na prova de filosofia, que eh uma merda por sinal. Mas em compensação tirei total na prova de história *-*

Enfim, agora que eu jah surtei, vamos dar um oi par os leitores nee, que deviam estar morrendo de saudades de mim pois passei inacreditáveis 6 dias sem dar sinal de vida! Maaas, euvoltei!!! Com uma pilha enorme de desenhos acumulados pra postar no Deviant Art, um lay novo que ainda eu vo decorar com alguns extras, e etc. etal \o/
Mas anyway, eu to sem tempo para att as minhas fics, e eu ainda to escrevendo uma nova. Seguinte: eu CISMEI, e cesabem qdo eu cismo com alguma coisa... Enfim, eu cismei em escrever um Yuri Aimée/Liesel, e vooo escrever e por lah nuuu nyah!!! 
Enfim, eh soh isso pepoow...
Ah e eu voltei com o /acidcherry, qm quiser ver laah :B
bjos d mel

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Just Like a Angel

Eae Pipows? Comovai? Hoje não teve aula então eu passei a manhã mimindo fui acordar as 12:30 e fiquei no pc ateh então :B Nada de mais  a vida anda um sacooo. 
Enfim... 
Kate chega na mansão Weather, e pelo menos vê que os garotos estavam se divertindo com um videogame. 
Kate: *batendo palmas pra chamar a atenção* Ok pessoal, quero a atenção de vocês então se sentem!
*Todos eles pulam sobressaltados para o sofá.*
Kate: Eu estou com fic nova então eu quero escalar alguns de vocês para participarem. O nome dela é Beloved, e conta uma história de uma guerra mágica no qual haviam dois inimigos. Mas não posso abrir mtos detalhes. Enfim, eu quero o Thierry e o Sean para fazer ela.
Lincoln: Kate... Mas o Sean é muito... O.O'
Kate: Shhh ò.ó
Lincoln: Mas...
Kate: Li! A minha escolha foi essa e ponto final.
Thierry: Mas... Qual é o problema...? o.o'
Aaron: Nenhum não... ¬¬'
Kate: Thi, você vai fazer o papel de Casey, um fugitivo da guarda e Sean vai fazer o papel de Bryan, o ditador da terra de Gênesis onde todos vivem. Casey é uma espécie de criatura alada que foge por ter salvado os pais da morte. E Bryan é uma espécie de lobsomem, mas se transforma quando quer e tem total controle sobre sua forma transformada. Enfim, essas são as informações que eu vou dar. Entenderam?
Thierry e Sean: Aham ^^

Então eis a sinopse completa:
  Beloved

     A terra de Gênesis é a casa de muitas criaturas mágicas, incluindo Arcadians, Wolfmans, Sereianos, Trolls, Fadas, Bruxos e muitos outros. Mas apesar disso a é controlada pelas mais terríveis sombras da noite, que transformam a vida de todos o que habitam em um terrível pesadelo. E nesse meio de escuridão, sempre haverão aqueles que farão a diferença. Mas dessa guerra de luz e sombras, quem diria que poderia surgir uma forte paixão?

Anyway, eh soh isso

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Weather boys



Desenho original dos garotos por mim... Ainda vou ver se coloro um dia desses, mas o problema eh animar pra isso. Feito por mim... Clique para ampliar ~*
Aaah, e deem uma visitada no Fujoshi Lover, minha mais nova friend e o blog da Melley tbm :B

bjos

terça-feira, 7 de abril de 2009

New Character

Enquanto isso na mansão da playboy... Erm... Digo... Na mansão Weather.
Kate chega e vê cinco marmanjos na sala babando mais do que vaca ao pastar.
Kate: *pega mecafone igual ao que o Bill usa para tocar a Scream e faz todos pularem do sofá* Gente, eu quero lhes apresentar uma pessoa.
Todos olham para a pessoa ao lado de Kate. Um garoto de cabelos rosa batendo abaixo da cintura e olhos amarelos segurando um gloomy bear rosa e com cara de carente.
Kate: Esse eh o Thierry. Breve ele vai fazer uma fic com vocês :B
Todos: Oi o/
Kate: Thi, pode subir para o seu quarto, é no segundo andar, suas coisas já tão lá.
*Thi sobe as escadas e Kate encara os 5 com cara de brava.*
Kate: Escutem aqui, o Thi é um anjo de pessoa e se ofende muito fácil. Então tome cuidado com ele, ou senão eu passo uma serra elétrica em vocês! ò.ó
Todos: Sim senhora! o.O7
Kate: Enfim, é só isso. Vamos ao post.

Nome completo: Thierry Haidee Rachelle
Idade: 15
Gostos: Rosa, Bichinhos de pelúcia, roupas de Skatista (apesar de não andar de skate), Dançar.
Características básicas: É muito sensível e tende a chorar facilmente. Tem medo de escuro (x3) e consegue tudo o que quer fazendo um biquinho. É o xodó da Kate.

Nota: Ele é o personagem delicado e fofo que eu sempre quis criar. Então o primeiro que chamar ele de menina, boiola ou coisa do gênero vai ter a cabeça arrancada na mais pura violência tá me entendendo? Ah, e como eu não achei uma foto legal pra editar para ser ele, eu mesma desenhei. Ficou fofo naum x3. Ah, e eu batizei a mansão dos garotos de mansão Weather, não sei pq :B. Ou vcs achavam que eu ia deixar meus garotos morarem em um barraco? oapksopaksopkaposkaopks
Xaau o/

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Interview

Olá leitores do Miyuuki, estamos aqui hoje com uma entrevista esclusiva com os garotos que atuam nas fics da Kate. E aqui estão eles: Lincoln, Ethel, Kevin, Sean e Aaron!
*entram os cinco garotos*

Miyuuki: Então, vocês trabalham a muito tempo juntos, e quais foram seus papéis?

Lincoln: Eu, Kevin, Sean e Aaron estamos juntos desde "After you, nothing" quando fizemos o papel de Kyoko, Tenshi, Aiko e Raiden, respectivamente. 
Sean: Aí depois, estávamos juntos de novo em "Disenchanted", comigo sendo o Hisako, Lincoln como Kin, Ethel como Yang e Aaron como Hideki. Dessa vez o Kevin não foi junto, porque estava meio doente na época...
Kevin: É, mas depois disso consegui um papel em "Unchanged", como o Phil. Aí comigo vieram o Lincoln no papel de Li e o Sean no papel de Axel.
Ethel: Eu consegui o papel como Erelah em uma fic que a Kate está criando com a Mary e com a Duda, chamada "Endless". E também vou fazer o Axel de "Aparências". Também consegui um bico no trabalho de português dela sendo Elliot.
Aaron: Junto com o Lincon, nós vamos fazer "Surreal", eu como Alan e ele como Ben. Mas isso vai ser em breve. 

Miyuuki: Enfim, quais são os planos para o futuro?

Sean: Provavelmente terminar as fics que estamos incluidos...
Aaron: E entrar em muitas outras...

Miyuuki: E quanto a mudança de visual?

Kevin: Naturalmente, só temos que cortar e fazer algumas mechas para dar um toque especial. Mas o que nos escala para os nossos papéis é exatamente a cor única que cada um tem de seus cabelos. Tipo, o Lincoln, como é loiro pega todos os papéis de personagens que tenham o cabelo loiro. O Ethel dos de cabelo prata, o Kevin dos de Ruivo, o Sean e Aaron dos de castanho ou preto. E de vez em quando colocamos lentes de contato.

Miyuuki: E as relações amorosas? 

Lincoln: A Kate não deixa. Ela diz que tudo o que temos debaixo dos lençóis é mais do que suficiente. 
Ethel: E também nem prescisa... Eu acho só o que passamos nas fics é mais do que suficiente para suprimir a necessidade amorosa. *risos de todos*

Miyuuki: Então garotos, seme ou uke?

Todos: Depende!
Lincoln: Depende muito da fic, e também de como a Kate quer. Todos nós já fizemos ambos os lados... Não tem como evitar... Exeto o Sean, que só faz papel de seme...

Miyuuki: E qual de vocês é o favorito dela?

Aaron: Ah, não sei, acho que ela ama todos nós, não é? 

Miyuuki: E qual foi o papel que vocês fizeram ou estão fazendo que mais gostaram e porquê?

Sean: Kurt, sem dúvida. Ele é muito carismático e brigão. Faz meu tipo... E também porque pude dar uns amassos no Lincon *risos de todos*
Lincoln: O meu foi o Li. Ah, não tem um motivo especifico, mas eu gostei dele. 
Ethel: Erelah. Ah, eu gosto muito dos olhares frios e secos que ele lança, sem falar que o Erelah eh a Kate na fic... 
Kevin: Eu gostei muito de fazer o Tenshi... Ah, é como o Sean disse, fazer as coisas com o Lincoln é muito picante *risos novamente* brincadeira. Ah, o Tenshi  é aquele tipo de pessoa que esconde a sua personalidade, por isso eu gosto muito dele. 
Aaron: Fazer o Raiden foi muito legal, fora a parte que o Sean *risos* me estupra... Mas o Raiden é aquele tipo de rostinho bonito que todos desejam...

Miyuuki: E qual de vocês foram pra cama mais vezes?

Ethel, Kevin, Sean e Aaron: O LINCOLN!
Ethel: Sem dúvida, acho que ele comeu todos nós. *risos*
Lincoln: Mas vocês não podem falar nada, vocês também foram muitas vezes uns com os outros. *mais risos*

Miyuuki: Enfim, uma frase final para os leitores?

Kevin: Aaah, só pra não deixar de acompanhar as fics né?

Miyuuki: Então, digam tchau para as yaoistas de plantão!

Todos: Tchaaau o/

Enfim, é só isso. Caso você queira saber tudo sobre os garotos não deixe de ler as fics: Unchanged, After you, nothing, Disenchanted, Surreal, Aparências e Endless

sábado, 4 de abril de 2009

Self Esteem

Caraca... Fazer cosplay do Li é tão... Assim... kopaksaopksopaop. Ontem eu fiz, e postei as ftos todas no meu kut... Faltou soh a peruca loira. Mas ficou legal... Enfim... depois de eu cismar com todas as letras que as fotos LxRaito (uma das fts eh essa ao lado ~>) são as melhores de tão cuticuti com são, e cismar novamente em fazer alguma coisa toda cor de rosa para o blog... Sem falar que eu ainda to arrumando tudoo, ainda eu axoo kivo por uns babadinhos cute a mais pra coisa ficar bem nada a ver mesmo *-*
Enfim, a net está em crise. Depois que eu não sei o que diabos aconteceu por aki, ela ficou terrivelmente lenta e chatérrima de se mexer... É o famoso eu mereço uma coisa dessas ù.u.
Enfim, acho que é soh isso. Aí vai mais um trecho de Unchanged

"-É, parece que vamos ter um longo trabalho pela frente não é filhão?- O pai de Li disse animado mas não arrancando interesse no garoto. 
Li largou suas coisas em um canto e pôs-se a ajudar o pai a arrumar as coisas. Ficaram quase o dia inteiro na limpeza, e apesar de tudo, no final, apesar de limpa ainda tinha a notável aparência sórdida.
Cansado, o garoto se escorou na grade que separava a casa da rua e ficou observando o movimento dali, que era muito por sinal. 
- Oi...- Uma voz o chamou pela direita, e ele olhou."

Bjos pra vocês ^^

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Linger

(IN SURREAL SERIES)

Se você, se você pudesse voltar
Não deixar isso queimar, não deixe isso desaparecer
Tenho certeza que não estou sendo rude
Mas é só sua atitude
Está me rasgando em pedaços
Está arruinando tudo

"Te perder é deixar que o céu deixe de ser azul e o sol deixe de brilhar. É sofrer toda vez que deitar na cama e sentir teu cheiro impregnado nos lençóis. É escutar a música que tocava na primeira vez que nos beijamos e sentir o coração parar de bater a cada segundo"

Eu jurei, eu jurei que seria sincero
E, querido, você também
Então, porque estava segurando a mão dela?
É desse jeito que nós ficamos?
Você estava mentindo o tempo todo?
Isso foi só um jogo pra você?

"Ver você partir dá vontade de se jogar de um prédio alto, de cortar os pulsos com a mais afiada gilete. Não há maravilha natural que supere o brilho dos seus olhos e a inocência de seu sorriso. Não há poder que supere o amor que eu senti."

Mas eu estou tão envolvido
Você sabe, eu sou um tremendo bobo por você
Você me tem envolto ao redor do seu dedo 
Você tem que deixar isso se prolongar?
Você tem que, você tem que
Você tem que deixar isso se prolongar?

"Que me falte o sentimento, que me falte a felicidade. Que foda-se o mundo, que tudo exploda e que não me irrita mais. De que adianta ter olhos se eu não posso te ver mais."

Oh, eu pensava tudo de bom a seu respeito
Eu achei que nada poderia dar errado
Mas eu estava errado, eu estava errado

"Se você deixou de existir, porque te vejo ainda naquela sorveteria que costumávamos ir? Que espécie de imortal você é?"

Se você, se você pudesse sobreviver
Tentando não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usado
Mas você realmente sempre soube
Eu só quero ficar com você